quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BRASIL ENCERRA 2008 COM GOLEADA SOBRE PORTUGAL

LUÍS FABIANO FEZ 3 GOLS NA GOLEADA POR 6 X 2,FORA O CHOCOLATE

Antes do jogo, muita festa na reinauguração do estádio Walmir Campello de Bezerra, o Bezerrão. O hino nacional foi cantado por Zezé di Camargo. Pelé deu o pontapé da partida e recebeu um troféu em homenagem ao aniversário do milésimo gol marcado no dia 19 de novembro de 1969 em cima do Vasco. O Rei do Futebol foi ovacionado de pé pelos torcedores. Outras personalidades da política e do esporte, como Romário e o piloto Felipe Massa, desfilavam nos camarotes.
Pelé chegou a pedir paciência com o trabalho de Dunga antes da partida. Mas não adiantou. Foi o sistema de som do estádio anunciar as escalações e chegar ao nome do treinador para uma grande vaia começar. O grito de "Adeus Dunga" também não demorou a aparecer. Veio aos quatro minutos quando Danny marcou o primeiro gol de Portugal. Após uma rápida cobrança de escanteio pela esquerda, a bola foi cruzada para a área brasileira.
Após o quinto gol, as duas seleções passaram a fazer muitas substituições. O jogo só esquentou no final. Vendo o chocolate que Portugal levava do Brasil, Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça discutiu asperamente com o lateral-esquerdo Marcelo e com o zagueiro Thiago Silva. Cartão amarelo para o ‘gajo’ que, ao contrário do dia anterior quando saiu aplaudido do Bezerrão pela torcida após o treino lusitano, foi bastante vaiado e chegou a ser hostilizado com palavrões.
E para fechar o caixão dos portugueses, Adriano, de cabeça, estufou as redes de Quim e fez o sexto da seleção.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial