terça-feira, 9 de dezembro de 2008

GRÊMIO CONFIRMA:RAFAEL CARIOCA ESTÁ VENDIDO

VICE PRESIDENTE TÚLIO MACEDO CONFIRMA SAÍDA DE RAFAEL

O vice-presidente de Finanças do Grêmio, Túlio Macedo, confirmou na tarde desta terça a venda do volante Rafael Carioca para o Spartak Moscou, da Rússia. Segundo o vice-presidente, a negociação servirá, em um primeiro momento, para equilibrar as finanças do clube. O jogador deve embarcar ainda nesta terça para a capital russa.
– Com essa venda, nós vamos encerrar o ano com um déficit de praticamente zero e com um patrimônio líquido muito bom – justificou Macedo, que disse que o clube não pretende se desfazer de mais jogadores: – Recebemos apenas algumas sondagens sobre um jogador, mas nada de oficial. Se sair mais algum jogador, será apenas um – declarou.
Assim, o jogador deve embarcar já nesta terça para a Rússia, para realizar exames médicos. De acordo com o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Boaz, o Grêmio deve embolsar € 4 milhões, aproximadamente R$ 12,7 milhões, com a venda do jogador. O zagueiro Léo seria o outro jogador que recebeu sondagens, e pode atuar no Dínamo Kiev, da Ucrânia. Segundo Macedo, o objetivo do clube é usar este valor para investimentos no plantel.
– Essa é uma decisão que será tomada exclusivamente pela nova direção do Grêmio – disse Macedo, que confia na contratação de reforços. – Tenho certeza que o presidente Duda Kroeff fará investimentos no futebol e encontrará soluções para suprir as carências que nós teremos com a saída do Rafael Carioca – finalizou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial