segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FUTEBOL INTERNCAIONAL:MILAN VENCE E KAKÁ É DESTAQUE

KAKÁ RESOLVEU O JOGO PARA A EQUIPE ITALIANA

Sem Ronaldinho Gaúcho, machucado, o Milan se apoiou neste domingo em boas atuações de Kaká e Pato para derrotar o Catania por 1 a 0, no San Siro. Kaká, por sinal, foi o autor do gol da vitória, escorando de cabeça um escanteio cobrado por Pato. Com o resultado, o Milan segue empatado com o Juventus (30 pontos) na briga pela segunda colocação do Campeonato Italiano , com 30 pontos, seis a menos que o líder Inter de Milão, que venceu o Lazio no sábado (3 a 0). O Juventus, que tem melhor saldo de gols que o Milan (13 a 8), bateu o Lecce neste domingo por 2 a 1. Amauri fez o gol da vitória do time de Turim. Jogando em casa, o Milan, apesar dos muito desfalques (além de Ronaldinho, nomes como Seedorf, Ambrosini, Inzaghi, Nesta e Borriello também ficaram fora), dominou amplamente a primeira etapa. O Rubro-Negro teve muito mais posse de bola e criou as melhores chances de gol.
Além de Kaká e Pato, Emerson foi titular na partida. O volante sofreu uma pancada nas costas e teve de ser sacado pelo técnico Carlo Ancelotti no intervalo. Com Kaká e Pato inspirados, o Milan, que teve ainda Shevchenko no comando de ataque, deu trabalho ao goleiro Bizarri, do Catania, que teve boa atuação. O gol da vitória surgiu apenas no segundo tempo. Pato cobrou falta na gaveta e Bizarri fez milagre para mandar a escanteio. Na cobrança, o próprio Pato cruzou na cabeça de Kaká, que testou firme e contou com um desvio na zaga para balançar a rede.
O Catania pouco fez para buscar o empate, e nas vezes que chegou, Abiatti apareceu bem no gol do Milan. No fim, o resultado foi mesmo 1 a 0.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial