quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

GRÊMIO:JUVENTUS DA ITÁLIA QUER FELIPE EM JANEIRO

PROPOSTA ITALIANA É EM TORNO DE 7 MILHÕES DE EUROS

Depois de Rafael Carioca, outro jogador criado nas categorias de base do Grêmio pode estar indo embora. A Juventus deve fazer uma nova investida para tentar a contratação de Felipe Mattioni já no primeiro mês de 2009. A proposta do clube italiano giraria em torno dos € 7 milhões.
O que se especula é que Felipe Mattioni já não pertence ao Grêmio, e sim ao empresário italiano Nino Raiola. O jogador teria sido negociado no meio deste ano por cerca de € 4 milhões.
A idéia inicial do representante era deixar o lateral-direito no Estádio Olímpico até o final da Libertadores, sonhando com uma valorização ainda maior. Mas, diante dos possíveis números, é bem provável que o jogador vá já no início de 2009 para a Juventus.
– Eu estou sabendo aí por vocês. Fico feliz, pois a Juventus é um grande clube. Mas o Grêmio é o meu clube e, junto com meu procurador, vai definir meu futuro. Todos sabem que eu gosto muito do Grêmio. Se eu ficar aqui, vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Grêmio a buscar grandes títulos – revelou Felipe Mattioni, que passa férias em Tramandaí, litoral norte do Rio Grande do Sul.
Um fator que pode motivar Felipe Mattioni a deixar o Estádio Olímpico é a contratação de Ruy, que deve ser anunciada nos próximos dias pelo Grêmio. O jogador não deseja passar mais um ano no banco de reservas sob a alegaçãop de que é inexperiente:
– Muitas das alegações eram que eu era muito jovem para entrar no time. Não sei como vai ser no ano que vem, mas estou tranqüilo e tenho certeza que este não será um problema para minha titularidade em 2009.Acho que poderia ter sido melhor aproveitado este ano. Teve momentos em que eu estava bem e merecia um lugar no time. Mas vou sempre procurar fazer o meu trabalho e conquistar meu espaço – revelou Mattioni.
Além de Ruy, outro jogador que está bem perto de acertar com o Grêmio é o atacante Wellington Paulista. Jean, Rafael Carioca, Soares e Paulo Sérgio já estão acertados com outros clubes e não ficam para a próxima temporada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial