quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

INTER DEVE COMEÇAR CONTRATAÇÕES JÁ NA SEMANA QUE VEM

D'ALESSANDRO DEVE TER UM COMPANHEIRO ARGENTINO

O Inter deve apresentar as novas contratações para a temporada de 2009 a partir da semana que vem. Nada será confirmado oficialmente até que fique definido quem será o novo presidente. A disputa entre Vitorio Piffero e Cláudio Bier ocorre neste sábado, das 9h às 17h, no Gigantinho (também serão disponibilizadas urnas nas cidades de Bagé, Caxias, Santo Ângelo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz, Santa Maria e Uruguaiana). Os sócios também votarão entre três chapas para renovação de 150 integrantes do Conselho Deliberativo.
A possibilidade de um estrangeiro desembarcar em Porto Alegre para trabalhar no Beira-Rio é muito grande. Na lista de reforços de Piffero estão atacantes e laterais argentinos:
– Anteriormente, sempre concluíamos que jogadores argentinos ou uruguaios só davam certo no Inter se fossem do meio para trás. Mas, depois de Guiñazú e do D'Alessandro, mudamos um pouco nosso conceito. Nossa idéia é de contratar mais um jogador argentino para o ataque, e é isto que vamos fazer se o Vitorio vencer a eleição – confirmou Fernando Carvalho, que fará parte do futebol colorado se a situação continuar no poder no Inter.
Atualmente, os principais artilheiros do Campeonato Argentino são José Landi, do Lanús, Martin Morel, do Tigre, Estevam Puentes, do Cólon, e Pablo Barrientos, do San Lorenzo, que foi companheiro de D'Alessandro.
Já o candidato da oposição, Cláudio Bier, manifestou que não manterá o técnico Tite no comando da equipe caso seja eleito. A primeira opção dele era a contratação de Wanderley Luxemburgo, que irá continuar no Palmeiras. Se eleito presidente do Inter no sábado, Bier poderá buscar um treinador de fora do Brasil:
– Eu me reservo no direito de não falar em nomes, pois não sou presidente. Se eu fosse, já teria contratado o Luxemburgo no domingo. Mas, como não tenho o poder de fazer nenhum contrato pelo Inter, não falo em nomes. Mas posso garantir que são pessoas do nível do Luxemburgo. Temos contatos aqui no Brasil e também do Exterior - garante o candidato da oposição colorada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial