sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

INTER:O JOGADOR GIULIANO DO PARANÁ CLUBE DEVE CHEGAR

JOGADOR DEVE SER O NOVO REFORÇO COLORADO,GIULIANO TEM 18 ANOS

Pelo menos no discurso, o garoto Giuliano, de 18 anos, demonstra muita personalidade. Do Rio de Janeiro, onde está concentrado com a Seleção Brasileira que disputa o Sul-Americano Sub-20 na Venezuela em janeiro, o meia do Paraná falou nesta sexta sobre a possibilidade de ser contratado pelo Inter. Elogiou o clube gaúcho, mas disse que não tem medo de pressão, caso entre no time no lugar de Alex, que pode ir para a Europa.
– Substituir o Alex é uma grande responsabilidade, uma oportunidade de crescimento profissional. Vou fazer o meu melhor. Eu não me iludo com o que falam. Subi para o profissional com 16 anos, sempre trabalhei com pressão. Tenho muito para amadurecer ainda, mas já tenho uma certa experiência, então vou tentar usar isso para crescer profissionalmente – afirmou
Giuliano ainda não confirma o acerto, mas já projeta a temporada. Em função do Sul-Americano, vai perder as férias e a pré-temporada, apresentando-se ao novo clube somente em fevereiro. Mas não vê problema nisso.
– Fico feliz. Ainda não fui comunicado, vou ficar sabendo quando voltar da Seleção e chegar em Curitiba. Se acontecer, vou ficar muito feliz de vir para uma equipe grande como o Inter. Faz tempo que não tenho férias, mas novamente por um motivo maravilhoso, que é servir à Seleção. Sobre a pré-temporada, vou aproveitar os treinamentos aqui na Seleção para me preparar bem para o Sul-Americano e chegar bem para a temporada — espera.
Giuliano aproveitou para falar sobre as suas características:
– Sou armador, gosto de deixar o atacante na cara do gol. Faço a recomposição do meio-campo, mas também tenho característica de chegar muito no gol. Sempre que tenho oportunidade, procuro finalizar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial