segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PORTUGUESA:PRESIDENTE DO CLUBE PEDE DESCULPAS PELO REBAIXAMENTO

Durou apenas uma temporada a volta da Portuguesa à elite do futebol brasileiro. O empate por 2 a 2 com Sport, no Canindé, somado aos demais resultados da penúltima rodada do Brasileirão deixaram a Lusa matematicamente rebaixada para a Série B. Essa situação levou o presidente do clube a divulgar um comunicado oficial na manhã desta segunda-feira. Na nota, o dirigente pede desculpas e garante que a Lusa já planeja o ano de 2009.

Confira a íntegra do comunicado publicado no site oficial da Lusa:

Com muita tristeza, a diretoria da Associação Portuguesa de Desportos pede desculpas a seus torcedores e simpatizantes pelo rebaixamento à Série B. Infelizmente, tivemos alguns problemas, cometemos erros e só acertamos a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, quando a situação já era muito difícil.
Mas tenham certeza que lutaremos bravamente, com todas as forças, garra, união e, principalmente, disposição, para a Portuguesa voltar à Série A do Brasileirão no próximo ano. Vamos nos reunir para fazer uma reflexão sobre o que deu errado e cuidar do planejamento para a disputa do Campeonato Paulista, que começa no dia 21 de janeiro, quando a Portuguesa enfrentará o Guarani, em Campinas, e da Copa do Brasil, o segundo torneio mais importante do País. Dr. Manuel da Lupa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial