quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FÓRMULA UM:HAMILTON ESTÁ FELIZ COM SEU CARRO PARA 2009

CARRO DO PILOTO INGLÊS SENDO RETIRADO APÓS O TREINO

Após dois meses de descanso, Lewis Hamilton voltou as pistas na última quarta-feira para o seu primeiro dia de testes com o MP4-24, carro que ele, e Heikki Kovalainen, usarão nesta temporada da Fórmula 1. Embora tenha tido problemas na manhã no circuito do Algarve, em Portugal, quando o carro parou no meio da pista e foi rebocado, o atual campeão mundial se mostrou feliz com as suas primeiras impressões do novo modelo. - O carro se comportou bem, progredimos muito durante o inverno (verão, no Brasil) e quero desenvolver o carro até o GP da Austrália. O primeiro teste era só para eu me acostumar com o novo carro e as novas regulamentações, além de eu poder passar as minhas impressões para os engenheiros. Eu não estava preocupado em ser o mais rápido – explicou ele, logo após o teste. O inglês prevê muito trabalho até o dia 29 de março, data do início da temporada. - Vai ser um inverno de muito trabalho. Só entrei no carro apenas um dia e a nossa lista de trabalho para as próximas semanas já está enorme.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial