terça-feira, 28 de julho de 2009

COPA DA PAZ II:DIEGO FAZ GOLAÇO E JUVENTUS SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS

Salihamidzic abraça Diego após o craque brasuca fazer seu primeiro gol pelo Juventus

O meia Diego estreou em grande estilo com a camisa do Juventus. Com um belo gol do brasileiro, a Velha Senhora derrotou os sul-coreanos do Seongnam por 3 a 0, nesta terça-feira, em Jerez, e se garantiu nas semifinais da Copa da Paz. Além do ex-santista, o volante Felipe Melo, que entrou no segundo tempo, também debutou na equipe de Turim. Escalado como titular pelo técnico Ciro Ferrara, Diego começou a partida um pouco escondido, sentindo claramente a falta de entrosamento com os novos companheiros. No entanto, aos poucos, se soltou e acabou participando do primeiro gol do Juve na partida.
O meia achou Camaronesi pelo lado direito. O jogador argentino naturalizado italiano cruzou na medida para Iaquinta que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes aos 39 minutos do primeiro tempo.
Aos oito da segunda etapa, Diego marcou seu primeiro gol pelo Juventus. Em um lance de futebol do salão, o brasileiro carregou a bola com o pé direito e, de bate pronto, chutou com a canhota no canto do goleiro do Seongnam. Aos 15, Diego deixou o gramado para entrada de Giovinco que, em bela jogada individual, cruzou para o zagueiro Legrottaglie, aos 24, dar números finais ao duelo. Na próxima fase, o Juventus encara o Real Madrid.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial