segunda-feira, 27 de julho de 2009

SÃO PAULO:ATACANTE WASHINGTON DIZ QUE JUÍZ MENTIU


Washington acusa árbitro de mentir na súmula

Coração Valente nega ter chamado Rodrigo Martins Cintra de "canalha" e "sacana"

Gazeta PressO atacante Washington contestou a explicação que Rodrigo Martins Cintra escreveu na súmula da partida entre São Paulo e Barueri, disputada no domingo. O árbitro relatou que só expulsou o são-paulino depois de ter sido chamado de canalha e sacana, mas o Coração Valente assegura que é mentira o que está descrito no documento do jogo."Além de ter errado, ele está mentindo. Isso eu falo e provo. Acho que ele está fazendo isso para achar uma desculpa por ter me expulsado. Não falei isso, eu disse que ele estava me sacaneando por dar o cartão amarelo. Com certeza, vou até o fim. Eu já estou sendo prejudicado pela expulsão e também vou tomar as minhas providências", afirmou o atleta, em entrevista à rádio Globo.O jogador, que não descarta ir à Justiça para contestar o que Rodrigo Martins Cintra escreveu na súmula, tem confiança de resolver o assunto na esfera esportiva."Primeiro, eu vou me defender e depois vamos ver como vai ser na hora do julgamento. As pessoas vão ver a imagem e vão perceber que não tem nada o que eu coloquei na súmula", argumentou o atacante, que deve ser denunciado pela procuradoria do STJD até o fim desta semana.Washington afirma que foi mal interpretado antes de receber o cartão amarelo, já que alega que não estava reclamando com o árbitro, e sim com Jorge Wagner. Porém, depois de levar a advertência, o atacante ficou inconformado e discutiu com o apitador, sendo então expulso."Eu não reclamei com ele, e sim com o Jorge Wagner, porque a bola havia saído. Ele parou o lance e me deu o cartão. Mas eu falei que era sacanagem dele. Quando eu erro, não vou ser louco de ficar provocando. Mas ele começou a me ironizar. Dentro de campo, esse é o problema. Eles podem falar o que quiserem e ainda saem como deuses. Eles agem de uma forma provocativa e eu acabei caindo", finalizou.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial