quinta-feira, 23 de julho de 2009

FÓRMULA UM: BARRICHELLO DIZ NÃO TER PROBLEMAS COM EQUIPE


Brasileiro diz que mandou um e-mail à equipe para esclarecer situação

Barrichello sorri no primeiro dia em Budapeste

Rubens Barrichello disse que não tem problemas com ninguém na Brawn GP, após suas polêmicas declarações no fim do GP da Alemanha, em Nürburgring. O brasileiro, irritado, acusou, na ocasião, a equipe de lhe ter feito perder a corrida e que não queria ouvir desculpas. O piloto já superou os problemas e entendeu que não teria vencido a prova com seu ritmo. Nesta quinta, ele afirmou que não tem nada contra ninguém na equipe.
- Eu disse o que disse, falei com a equipe, com Ross e deixei o circuito com a cabeça erguida. Falei com Ross na semana seguinte. Você sai do carro e às vezes tem problemas. Para mim, o maior foi liderar as primeiras 15 voltas e terminar em sexto. É muito frustrante. Ele disse que ouviu coisas que ele não gostou e que dissr coisas que não deveria também. Mas temos novidades para esta corrida e ele quer que eu esteja bem para conseguir o melhor resultado - diz Barrichello, em entrevista à imprensa inglesa. O brasileiro disse que mandou uma mensagem aos membros da equipe explicando sua reação em Nürburgring. Ele disse que tudo isso não terá efeito em seu desempenho no campeonato. - Mandei um e-mail pessoal a todos na equipe dizendo que não tenho problemas pessoais com ninguém. Foi um problema com a mangueira de reabastecimento e poderia ter acontecido com qualquer um. A equipe reagiu bem. Eles me conhecem e sabem que quando tenho problemas com alguém, vou direto ao ponto. Isso não terá efeito no campeonato. Correrei por causa do meu talento, não pelo que está acontecendo do lado de fora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial