sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GRÊMIO: TRICOLOR REINCINDE CONTRATO DE ÓRTEMAN


Orteman rescinde com o Grêmio e tenta fechar com o Peñarol
Diário uruguaio diz que volante perdeu muito dinheiro ao sair do Tricolor

Orteman em ação pelo Grêmio no Gauchão No início desta semana, o diário uruguaio "Ultimas Noticias" publicou uma entrevista com o volante Orteman, em que o jogador se mostrava descontente por não conseguir acertar sua rescisão com o Grêmio. O presidente do clube, Duda Kroeff, afirmou que facilitaria a saída do volante. Nesta sexta, o mesmo diário informou que Orteman rescindiu com o Tricolor e, a partir de agora, tenta fechar com o Peñarol, do Uruguai.
- Estamos esperando que o Peñarol nos comunique se está disposto a contratar Orteman ou não - disse o representante do jogador, Fernando Pavón, ao Ultimas Noticias.
De acordo com Pavón, Orteman perdeu muito dinheiro ao sair do Grêmio e está entusiasmado para atuar no Peñarol.
- Orteman quer muito jogar no Peñarol. Ele perdeu muito dinheiro rescindindo com o Grêmio e perderá ainda mais quando chegar ao futebol uruguaio - comentou.
A direção do Grêmio, no entanto, não confirma a rescisão. O vice de futebol Luiz Onofre Meira disse nesta sexta que a saída do jogador está bem encaminhada e deve ser definida em breve.
- Ainda não rescindiu, mas está tudo bem encaminhado. Esperamos que isso se resolva o mais rápido possível, até pelo bem do Orteman – afirmou Meira.
Orteman chegou ao Grêmio no ano passado com grande expectativa do clube e da torcida. No entanto, o volante não rendeu o esperado e atuou em apenas nove partidas. O contrato do jogador com o clube venceria em 2010.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial