segunda-feira, 3 de agosto de 2009

JOGADOR SÃO PAULINO PROVOCA PALMEIRAS

RICHARLYSON DIZ QUE PALMEIRAS NÃO TEM TIME PRA CHEGAR

São-paulinos apostam em tropeços do Palmeiras para encostarem na liderança


Atualmente, a diferença entre as duas equipes na tabela de classificação é de dez pontos
Richarlyson acredita na possibilidade da conquista de mais um título brasileiro
Que o São Paulo está em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, ninguém nega. Nesta semana, a equipe pode entrar no G-4 da competição. Mas, para sonhar com a liderança, será necessário, além de manter uma sequência de vitórias, torcer por tropeços do líder Palmeiras. Hoje, a diferença entre as duas equipes é de dez pontos.
Mas os tricolores não desanimam. Eles acreditam que o rival não vai conseguir manter o embalo. Para eles, uma derrota do Palmeira é questão de tempo.
- Nenhuma equipe consegue manter a regularidade por muito tempo. O time que está em primeiro pode ter um ou dois tropeços daqui a pouco. Com isso, os de trás encostam. Só espero que o São Paulo se mantenha nessa sequência boa para encostar também – lembrou o zagueiro André Dias.
Para o volante Richarlyson, o Palmeiras só vai conseguir continuar na frente se mostrar que tem um elenco qualificado.
- O Palmeiras é o favorito por estar na frente e ter bons jogadores. Mas isso é momento. No ano passado, falavam também do Grêmio e nós fomos campeões. Neste tipo de campeonato, é preciso ter elenco, e não apenas 11 jogadores. Se o Palmeiras não tiver, não vai aguentar até o fim. Mas vamos esquecê-los agora, porque poderemos confrontá-los depois. O importante é continuar na evolução – ressaltou o camisa 20 do time do Morumbi.
A ideia no Tricolor é torcer para o Palmeiras perder pontos nos próximos duelos para diminuir ainda mais a vantagem rival no confronto que acontecerá no próximo dia 30, no estádio do Morumbi, já pelo returno da competição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial