segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SÃO PAULO:ROGÉRIO CENI JÁ TREINA SEM SENTIR DORES


Rogério Ceni luta para mostrar que pode voltar ao time no próximo domingo

Goleiro trabalhou normalmente nesta segunda-feira e quer estar em campo na partida contra o Goiás, que acontecerá no Morumbi

Goleiro está mostrando muita vontade nos treinos
Como estava previsto, o goleiro e capitão Rogério Ceni aos treinos com os companheiros do São Paulo. Nesta segunda, ele treinou em duas etapas. A primeira, com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, e os outros goleiros do elenco, que são Denis, Fabiano e Leonardo. A segunda, com os atletas que não jogaram os 90 minutos da partida contra o Vitória. Ele mostrou desenvoltura, fez todos os trabalhos e não sentiu qualquer incômodo no tornozelo esquerdo, fraturado no dia 13 de abril.
Os companheiros não escondem que a volta do camisa 1, que está muito perto de acontecer, dá ainda mais confiança para que o time siga a sua recuperação no Campeonato Brasileiro.
- A presença do Rogério é muito importante. Ele é um ícone, um líder e representa demais para o clube, até pela história que tem. E os adversários claramente se preocupam. Porque, além da sua qualidade como goleiro, ele tem
uma cobrança de falta e pode definir partidas – lembrou Richarlyson.
O zagueiro André Dias, que usou a tarja de capitão na maioria das partidas nas quais Rogério esteve fora, lembrou da importância do goleiro fora dos campos.
- Eu tentei substituí-lo como capitão da melhor maneira possível. Mas não é a mesma coisa. Fico feliz por ele estar conosco novamente. Sem dúvida, ganhamos um grande reforço para o final do primeiro turno e para o segundo turno do Campeonato Brasileiro – concluiu o defensor.
Rogério Ceni vai trabalhar firme durante a semana. Dependendo do seu rendimento, o camisa 1 poderá retornar oficialmente na partida de domingo, contra o Goiás, que acontecerá no estádio do Morumbi.
- É ele (Gomes) que vai dar a palavra final. O Rogério está treinando muito bem e só sente algumas dores musculares, o que é absolutamente normal pelo tempo que ficou parado. Ele pode estar em campo no domingo sim - afirmou.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial