domingo, 23 de agosto de 2009

SUPERCOPA: MESSI FAZ DOIS GOLS E É CAMPEÃO

MESSI FAZ O Nº 2 COM OS DEDOS(MOSTRANDO QUANTOS GOLS FEZ)
TIME DO BARCELONA CAMPEÃO POSANDO PARA FOTO

Time catalão vence por 3 a 0 e garante primeiro troféu da temporada

Campeão de tudo na última temporada, o Barcelona já começou 2009/2010 levantando um troféu: neste domingo, o time de Pep Guardiola venceu o Athletic Bilbao por 3 a 0, no Camp Nou, e conquistou a Supercopa da Espanha. No jogo de ida, havia feito 2 a 1, fora de casa.
O destaque da partida foi Lionel Messi, autor de dois gols. O terceiro foi de Bojan Krkic. Como havia prometido, o técnico Pep Guardiola não poupou o time e, pela primeira vez, o sueco Zlatan Ibrahimovic atuou como titular, ao lado do argentino e de Thierry Henry.
Lionel Messi exibe com os dedos quantos gols fez no jogo: um golaço e um de pênalti Apesar de ter dominado o jogo no primeiro tempo, o Barça só conseguiu marcar na etapa final. Aos quatro minutos, Messi fez um golaço. A jogada começou com Xavi no meio-campo, que rolou para Ibrahimovic na entrada da área. De primeira e olhando para o outro lado, o sueco tocou para o camisa 10 pela direita, o argentino invadiu, driblou um rival e tocou por cima do goleiro.
Aos 16, Puyol tocou forte de cabeça e acertou o travessão. O segundo gol saiu seis minutos depois, de pênalti. Daniel Alves foi derrubado na área e Messi cobrou bem, no alto, para fazer 2 a 0.
Mais três minutos, o terceiro. Praticamente um presente do Bilbao. O zagueiro tentou recuar para o goleiro Iraizoz, mas pegou fraco na bola, Bojan foi mais esperto, dominou, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio: 3 a 0, Barça campeão.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial