quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FUTEBOL FEMININO: MARTA É APRESENTADA Á TORCIDA SANTISTA


Marta se apresentou ao Santos como a Rainha do Futebol e já recebeu a camisa 10, eternizada por Pelé, indubitavelmente o maior jogador da história. A comparação com o craque foi inevitável, mas a jogadora driblou bem as perguntas e só falou em ter vontade de fazer o mesmo que o Rei. No entanto, Kleiton Lima, técnico do time feminino do Santos e da seleção brasileira, respondeu sem titubear quando questionado se Marta já pode ser considerada a melhor jogadora de todos os tempos.
- Ah, ela é a melhor sim, sem dúvida. É a melhor, disparada, porque nos últimos seis anos ela foi indicada para o prêmio da FIFA e o ganhou três vezes. Ou seja, por muito tempo ela está entre as melhores, está em alto nível por muito tempo - lembrou Kleiton Lima, citando as láureas que Marta recebeu da entidade máxima do futebol em 2006, 2007 e 2008.
O técnico falou que o maior segredo de Marta para se manter no auge é seguir com a mesma simplicidade do início de carreira.
- Ela consegue carregar a simplicidade do começo de carreira, por isso sempre busca evolução, não importa os prêmios que ganhe. Eu a conheço faz tempo, sei que ela continua a mesma e isso é muito legal - elogiou Kleiton.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial