quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GRÊMIO: ROCHEMBACK DIZ QUE O TIME NÃO PODE TIRAR O PÉ NAS DIVIDIDAS

JOGADOR DIZ QUE A EQUIPE NÃO PODE ALIVIAR

Time enfrenta o Fluminense no domingo com seis pendurados

Seis jogadores do Grêmio entram em campo no domingo pendurados com dois amarelos: Victor, Adilson, Bruno Collaço, Jonas, Rafael Marques e Mário Fernandes. A partida será contra o Fluminense, às 16h, no Estádio Olímpico. Para o volante Fábio Rochemback, que não está amarelado, o time não pode ficar preocupado com essa situação e tirar o pé. Pelo contrário:

– Ninguém está pensando nos cartões, o pensamento é jogar e não tirar o pé, tem que colocar o pé. E temos um grupo bom que pode substituir bem quem sair, se for o caso - comenta.

Quem for expulso diante do Fluminense não enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, no outro final de semana. Rochemback prefere não pensar na rodada seguinte, ele mantém o foco na próxima partida, assim como prega o técnico Paulo Autuori.

– Estamos indo passo a passo. Ficamos mais perto do G4, então o pensamento agora é de uma vitória em casa para se encaminhar. Chegando no G4, poderemos pensar no título, não é difícil –acredita.

O adversário de domingo é o lanterna do Brasileirão, mas Rochemback segue o discurso de todo o grupo: é preciso ter cuidado e respeitar o Fluminense.

– Jogando concentrados vamos saber o que fazer. O Fluminense está tentando fugir da zona do rebaixamento, então temos que ter cuidado, temos que trabalhar a bola para chegar no gol - analisa. – Dentro de casa o Grêmio tem bons resultados. O Fluminense é um time grande que tem que ser respeitado, é um jogo perigoso – finaliza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial