quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GRÊMIO X ATLÉTICO/PR HOJE NA ARENA DA BAIXADA ÁS 21 HORAS

JOGADORES DIZEM QUE TEM QUE CUIDAR MUITO PAULO BAIER

Técnico Paulo Autuori e lateral Lúcio destacam a qualidade do adversário desta noite

A partir das 21h o Grêmio encara o Atlético-PR na Arena da Baixada, na primeira partida das duas que a equipe tem fora de casa nessas próximas rodadas do Brasileirão. Depois ainda tem o Corinthians, no sábado. Uma das preocupações da equipe gremista para esta noite é a qualidade do meia Paulo Baier.
Para o lateral-esquerdo tricolor Lúcio, que volta ao time titular após a lesão no ombro direito e o desconforto muscular no joelho esquerdo, Paulo Baier merece todo o respeito e muita atenção. Ele projeta muita marcação no adversário.
– É um jogador que merece todo o respeito, é um jogador timbrado, de qualidade. É indiferente se ele vai cair pelo lado esquerdo ou direito, o importante é fazer a marcação correta. É um jogador que procura muito o espaço vazio. Ele está sempre procurando sair do movimento, é um certo jogador que merece muita atenção – avaliou.
O técnico gremista Paulo Autuori também pede atenção dos jogadores com Paulo Baier, principalmente por ele ser um jogador que alça bolas na área com muita qualidade.
– Mais atenção nas bolas altas, alçadas da lateral e também frontal. O Atlético-PR é muito bom nisso, o Paulo Baier faz a bola entrar muito bem em lances de bola parada, e temos que ter muita atenção com isso – comentou o treinador.
Paulo Baier, que vem de família gremista, já declarou diversas vezes que gostaria de jogar no Grêmio. Porém, logo mais à noite, ele será mais uma vez um adversário, e vai lutar pela sua equipe, hoje o Atlético-PR.
– Quando criança, pensei em jogar no Grêmio. Afinal toda a minha família é gremista. Mas isso não tem mais nada a ver hoje. Sempre defendo bem o clube em que jogo – afirmou Baier, sem revelar mágoa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial