domingo, 4 de outubro de 2009

INTER X CORITIBA,PARA BOLÍVAR É JOGO DECISIVO

BOLÍVAR DIZ QUE ESTE JOGO É CHAVE PARA AS PRETENÇÕES COLORADAS

Colorado revive semi-final da Copa do Brasil neste domingo

O Inter entra em campo às 18h30min deste domingo contra o Coritiba, revivendo a semi-final da Copa do Brasil 2009. Na partida do meio do ano, disputada no mesmo Couto Pereira em que joga hoje pelo Brasileirão, o Inter perdeu por 1 a 0 para o Coxa. Na ocasião, o time de Porto Alegre se garantiu. Hoje, perder não é uma opção, na avaliação do zagueiro colorado Bolívar.

– É um jogo decisivo, de suma importância. A gente tá contando com os três pontos para depois decidir os dois jogos de casa.

Segundo o jogador, a partida do meio deste ano pela Copa do Brasil serviu de exemplo para o técnico Tite ao falar com os jogadores. A expectativa é de um embate muito disputada, caracterizado pela marcação do adversário, o que vai exigir atenção do time contra gols decisivos num jogo trancado.

– A gente não pode deixar acontecer o que aconteceu no Chile, de sofrer gol numa bola parada. A gente vai ter que estar concentrado os 90 minutos.

Além da tensão do jogo, o Colorado enfrenta a pressão psicológica de estar há cinco jogos sem vitórias – o Inter perdeu duas partidas pela Sul-Americana, levou 3 a 2 do Cruzeiro, 2 a 0 do Vitória, e empatou com o Flamengo no último domingo. A cobrança começa a apertar.

– A primeira cobrança que existe é do próprio jogador. Você trabalha muito a cabeça, é uma coisa que incomoda até para dormir. Mas a gente acredita muito no potencial do grupo. Isso nos dá a tranquilidade de que isso pode ser revertido. Se parar pra lembrar o Inter é uma equipe muito difícil de ser batida por cinco vezes seguidas. Mas infelizmente é uma má fase. A gente espera que a partir desse jogo tudo possa mudar – disse Bolívar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial