sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MUNDIAL SUB 20: BRASIL EMPATA COM GANA NO TEMPO NORMAL(0X0) E PERDE NOS PENALTIS( 4 X 3)

BRASIL NÃO SOUBE APROVEITAR AS CHANCES E DEU ADEUS AO PENTA

Souza, Maicon e Alex Teixeira perdem cobranças e seleção brasileira é vice, depois de ficar com um a mais a partir dos 36 do primeiro tempo

Brasil, de Wellington Junior, cai na final para a seleção de Gana Dezesseis anos após perder a final para o Brasil, Gana deu o troco na seleção brasileira nesta sexta-feira, venceu por 4 a 3 nos pênaltis, após 120 minutos de 0 a 0 entre os dois melhores ataques da competição, e conquistou o Mundial Sub-20 no Egito.

É o primeiro título da categoria para os ganeses, que foram vice em 2001 (para a Argentina) e 1993. O país tem dois títulos no Mundial Sub-17 e, há dois anos, a mesma geração que agora brilhou no Egito havia eliminado os brasileiros nas oitavas do sub-17. O Brasil é tetracampeão mundial sub-20, com duas taças a menos que a recordista Argentina.

O Brasil ficou com um a mais em campo a partir dos 36 minutos ainda do primeiro tempo, quando Addo foi expulso por falta feia em Alex Teixeira. Mesmo assim, não conseguiu marcar. Nos pênaltis, a torcida egípcia ficou ao lado dos ganeses, também africanos. Alan Kardec, Giuliano e Douglas Costa fizeram para o time de Rogério Lourenço, mas Souza, Maicon e Alex Teixeira perderam na sequência. O goleiro Rafael ainda pegou duas cobranças, de Mensah e Addae, mas não conseguiu salvar o time no último chute de Badu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial