domingo, 11 de outubro de 2009

NEM A VITÓRIA IRREGULAR SALVA MARADONA !!!ARGENTINOS AINDA QUEREM SUA SAÍDA


Em enquete do ‘Olé’, 65% dos internautas dizem que o Pibe não deve ser o técnico da Argentina na Copa do Mundo na África do Sul

Nem mesma a sofrida vitória de 2 a 1 sobre o Peru, sábado, melhorou a imagem de Diego Maradona como técnico da Argentina. Em uma enquete do jornal “Olé”, 65% dos internautas dizem que o Pibe não deve ser o treinador da seleção na Copa do Mundo.

Até a tarde deste domingo, cerca de 180 mil pessoas votaram na enquete do site do maior diário esportivo da Argentina. A pergunta é: “Se a Argentina se classifica, Diego deve seguir como treinador?” Apenas 35% responderam “sim”.

Maradona assumiu o comando da “albiceleste” em 28 de outubro de 2008. Desde então, convocou 78 jogadores diferentes. A Argentina está em quarto lugar nas eliminatórias com 25 pontos.

Na próxima quarta, o time de Maradona encara o Uruguai em Montevidéu na partida que vai decidir a classificação dos dois rivais para a Copa. Quem vencer, garante a quarta posição e está na África do Sul. Um empate deve classificar a Argentina, pois somente uma goleada do Equador sobre o Chile colocaria a “albibeceleste” na repescagem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial