segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NO ENGENHÃO,BOTAFOGO E AVAÍ FICAM NO EMPATE(2 X 2)


Alvinegro sofre 2 a 0 no primeiro tempo, mas reage e consegue a igualdade. Muitos torcedores não conseguem entrar no estádio e protestam

Polêmica, sufoco e diversão no dia das crianças de torcedores de Botafogo e Avaí. Em jogo com casa cheia no Engenhão, as duas equipes empataram por 2 a 2, nesta segunda-feira, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson e William colocaram os avaianos em vantagem, mas Victor Simões, duas vezes, garantiu a igualdade ao Glorioso na segunda etapa.
Os minutos iniciais da partida foram marcados por momentos de tensão do lado de fora do estádio. Apesar de uma carga extra de ingressos ter sido disponibilizada pela diretoria do Botafogo perto da hora do jogo, muitos torcedores não conseguiram entrar. Torcedores com bilhetes comprados e outros que não conseguiram adquirí-los tentaram invadir o local e protestaram. Para evitar uma confusão maior, durante o primeiro tempo foi liberada a entrada para o setor Oeste superior, que estava fechado para obras. Mas muitos alvinegros, com bilhetes nas mãos, somente conseguiram entrar no intervalo.
Com o resultado, o time carioca permanece em 16º, mas conseguiu aumentar de dois para três pontos a sua distância para o Z-4. O Alvinegro tem 32, contra 29 do Santo André, que estaria rebaixado hoje. Já o Avaí segue em sua caminhada tranquila pela permanência na elite, em 12º, com 40.
Na próxima rodada, o Botafogo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, domingo, às 18h30m, no Mineirão. Já o Avaí recebe o Goiás, sábado, no mesmo horário, na Ressacada, em Florianópolis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial