NOS AFLITOS: PALMEIRAS X NÁUTICO
Maurício Cardoso, presidente do Timbu, aposta em derrota do amigo palmeirense no Recife e novo título Nacional no fim do ano
Treinador voltará ao Recife, onde é ídolo da torcida do Náutico Há oito anos, quando estreou no Náutico, ele já era assim: jeito simples no trato com as pessoas, mas exigente na hora de cobrar os atletas. E para quem conviveu com ele em meados de 2001, nos Aflitos, nada mudou no estilo de Muricy Ramalho. Nesta segunda, às 16h, na casa do Timbu, o treinador, que também é conselheiro do time pernambucano e agora está no Palmeiras, volta ao ex-clube mais uma vez na condição de rival e com um novo título do Campeonato Brasileiro.
- Nos conhecemos jogo que ele chegou ao Náutico, quando eu era assessor da presidência. E logo na estreia ele venceu o Sport por 2 a 1. Ali já conquistou a torcida do Náutico. Depois, venceu o Pernambucano daquele ano e o de 2002 e evitou o hexacampeonato do Sport – contou Maurício Cardoso, presidente do Náutico.
Mas o mesmo time que sente saudades de Muricy agora o vê em outra posição. Treinador do líder do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, ele briga para conquistar seu quarto Nacional consecutivo. Seu rival, porém, vive situação adversa, habitando a zona de rebaixamento da competição, com somente 26 pontos, na 18ª posição.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial