segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TEM DUELO NO PACAEMBÚ: SANTOS X VITÓRIA

HOJE, OUTRO DUELO QUE PROMETE: LUXEMBURGO X MANCINI

Possibilidade de classificação é remota, mas equipes ainda lutam. Jogo marca reencontro de Mancini com o Peixe

Santos de Vanderlei Luxemburgo reencontra Vagner Mancini, atualmente no VitóriaAgarrando-se às últimas chances de conquistar vaga na Taça Libertadores, Santos e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Ambos estão longe do G-4 e a possibilidade de classificação é remota, mas enquanto há chances matemáticas, o sonho sobrevive. O Leão está em nono lugar, com 40 pontos. Já o Peixe é o 13º, com 39. No momento, a quarta colocação é ocupada pelo Atlético-MG, que tem 47 pontos.
O jogo tem ainda um ingrediente especial. Será o reencontro do técnico Vagner Mancini com o Peixe. O treinador comandou a equipe da Vila Belmiro de fevereiro a julho deste ano e caiu numa goleada sofrida justamente para o Vitória: 6 a 2, no dia 12 de julho, no Barradão, em Salvador.
- Eu sei que tem muita gente esperando por isso, mas acho melhor não tocar muito nesse assunto. É óbvio que estou com muita vontade de ganhar o jogo, mas eu não posso com isso jogar um peso maior em cima dos atletas. Os atletas têm sido maravilhosos em campo, têm se doado ao máximo e tenho certeza que no jogo com o Santos vai acontecer isso também – afirmou o treinador.
Os santistas voltaram a sonhar com Libertadores após a última rodada. O time venceu o Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, e seus principais concorrentes (Atlético-MG, Goiás, Flamengo, Vitória e Grêmio) não venceram. Com isso, a diferença de pontos diminuiu. O Peixe está a oito pontos do G-4.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial