terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FÁBIO ALEMÃO FAZ AS PAZES COM A TORCIDA E MARCA DOIS GOLS


DE BEM COM A TORCIDA,ALEMÃO RESPONDEU COM GOLS


SÉRIE B
Líder cada vez mais isolado

Jogando nos Eucaliptos, Riograndense faz 3 a 0 no Milan, de Júlio de Castilhos, e dispara no Grupo 2 Mesmo sob um calor de 33ºC,. a torcida se fez presente no Estádio dos Eucaliptos, no sábado à tarde. Os cerca de 800 torcedores que foram à casa do Riograndense não perderam a viagem, afinal, a goleada de 3 a 0 no clássico regional, contra o Milan, de Júlio de Castilhos, valeu o ingresso. Bastava um empate para o Periquito se manter na liderança do Grupo 2, porém, os três pontos confirmam a boa campanha – o time está invicto – e colocam a equipe de Santa Maria em uma posição confortável na tabela de classificação da Série B do Gauchão 2010. O Riograndense é o líder isolado da sua chave, com 14 pontos, a maior pontuação de toda a Segundona.
O calor em cima dos visitantes começou assim que a bola rolou. Logo aos 12 minutos, o meia Hyroshi, um dos destaques da partida, sofreu pênalti. A entrada foi tão forte que o jogador teve sangramento no nariz e levou um corte na parte de dentro da boca. Na cobrança da penalidade, o capitão Luís Fernando não desperdiçou a chance e estufou as redes da muralha de quase 2 metros, o goleiro Wallison, o Manga. Depois do gol, o time da casa seguiu pressionando, mas pecava na hora da finalização. O Milan, porém, não ficou inerte enquanto o Riograndense ia para cima. Aos 39, o lateral-direito Vaguinho passou para Padilha – ex-Inter-SM –, que desperdiçou.

Trocas – Na volta para o segundo tempo, o volante Rangel, que estava com febre há dois dias, saiu para a entrada de Denis, que passou a incomodar os zagueiros do Milan pela ponta-direita. Do lado esquerdo, Juninho, que entrou no lugar de Hyroshi, encarregava-se de infernizar a defesa adversária. E foi por ali que começou a jogada do segundo gol, aos 31 minutos. Juninho passou por dois marcadores e soltou a bomba. A bola explodiu no travessão e, na sobra, Fábio Alemão conferiu de cabeça: 2 a 0. Na comemoração, o jogador que estava sendo criticado pelas oportunidades desperdiçadas se desentendeu com alguns torcedores. Mas, pouco tempo depois, Fábio Alemão e a torcida fariam as pazes. Aos 40 minutos, Denis cruzou para o centrovante do Riograndense, que, de peixinho, decretou a goleada por 3 a 0. Ao final da partida, o treinador Rodrigo Bandeira disse que as atuações dos seus comandados podem ser melhores:

– Jogamos um pouco abaixo do normal, apesar dos três gols.

Na próxima rodada da Série B do Gauchão 2010, o Riograndense vai a Marau, onde, na quarta-feira, às 20h30min, enfrenta o Gaúcho, de Passo Fundo. Já o Milan joga em casa, no mesmo dia, às 17h, contra o Panambi
FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial