segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

INTER: FOSSATI PODERÁ USAR RESERVAS NAS SEMIFINAIS

TÉCNICO SE DIZ CONTRARIADO COM DATAS DAS SEMIFINAIS

A diretoria do Inter tentou, negociou, mas não conseguiu. O confronto com o Juventude, válido pelas quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho, está confirmado para a noite de quinta-feira, no Estádio Beira-Rio.
Com isso, caso se classifique, o Inter disputará a semifinal do primeiro turno do Gauchão 2010 - contra São Luiz ou Novo Hamburgo - no próximo domingo.
Mas o Inter estreia na Copa Libertadores na terça-feira seguinte, dia 23, contra o Emelec-EQU. Sem tempo para recuperar os titulares, os reservas colorados serão responsáveis por defender o clube em uma eventual semifinal pelo Estadual.
O técnico Jorge Fossati antecipou a decisão logo após a vitória de 2 a 1 sobre o Esportivo, ainda em Bento Gonçalves, no último sábado:
– Não temos condições de jogar na quinta, no domingo e na terça. Assim, terei que mudar o time, mas vou ficar sem entender por que as autoridades do futebol local atrapalham o time que vai representar o futebol gaúcho na Libertadores.
O time reserva poderá contar com os mais recentes reforços - como Kléber Pereira e Eltinho ; com os garotos egressos do time B: Leandro Damião, Walter, Josimar e Juan; e com reservas pouco utilizados no time titular, como Glaydson e Muriel.
FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial