sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

INTER: DIREÇÃO COLORADA CONSEGUE CONTATO COM WALTER

WALTER FALTOU AO TREINO DESTA SEXTA

Atacante não justificou ausência nos treinos desta sexta-feira

A direção do Inter finalmente conseguiu falar com o atacante Walter. O jogador não apareceu para treinar no Beira-Rio nesta sexta-feira e também não justificou a ausência. Segundo o diretor executivo de Futebol Profissional do clube, Newton Drummond, o atleta não disse por que faltou o treino, mas afirmou que se apresentará neste sábado:

— Conseguimos o contato, mas ele não alegou nada. Disse que estava pensando, que não ia treinar e que amanhã ia se apresentar. E só — disse Drummond.

O dirigente também explicou que a direção irá decidir qual atitude tomar sobre o episódio apenas depois de conversar com o jogador e ouvir suas justificativas. O atleta poderá sofrer uma punição:

— Isso é uma coisa que precisa ser tratada com naturalidade. A primeira coisa que nós precisamos saber é porque o Walter não veio treinar, qual é o motivo, para depois decidirmos que atitudes iremos tomar. Evidentemente que quando um jogador falta ao treino... as regras existem e elas serão cumpridas, como acontece para todos os jogadores — concluiu.
FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial