quarta-feira, 21 de abril de 2010

COPA DO BRASIL: GRÊMIO PERDE PARA O AVAÍ MAS SE CLASSIFICA

GRÊMIO ESPERA O VENCEDOR DE PORTUGUESA OU FLUMINENSE

A classificação não precisava ter sido tão difícil, mas mostrou que o Grêmio está preparado para a pressão da fase de mata-mata da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, o time de Silas teve de se esforçar para garantir vaga nas quartas de final. Apesar da derrota por 3 a 2, o Tricolor supera o Avaí nos gols marcados fora de casa e mantém o sonho do pentacampeonato da competição, já que havia vencido no Olímpico por 3 a 1, semana passada. Jonas e Fábio Rochemback marcaram para os gaúchos, enquanto Roberto e Laércio, duas vezes, fizeram para o esforçado time catarinense.

Agora, os gremistas esperam o classificado do confronto entre Fluminense e Portuguesa. No jogo de ida, vitória carioca por 1 a 0. Independentemente do adversário, a segunda partida será disputada em Porto Alegre. A ordem do mando de campo foi determinada por sorteio.

No domingo, o Grêmio volta a pensar no Campeonato Gaúcho. No Beira-Rio, o time fará o primeiro jogo da final contra o Inter. No mesmo dia, o Avaí também terá uma decisão estadual. O Leão encara o Joinville, também na primeira partida, fora de casa.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial