FELIPÃO DIZ:"VOU DAR A RESPOSTA PARA O PALMEIRAS SÓ APÓS A COPA!!!"
PRESIDENTE DO PALMEIRAS DIZ QUE VAI REPEITAR A DECISÃO DO TREINADOR E AGUARDAR
O Palmeiras venceu o Grêmio, o técnico interino Jorge Parraga está prestigiado, mas ninguém no clube esconde que o sonho é o retorno de Felipão. Vencedor em seu período no Verdão, entre 1997 e 2000, o técnico confirmou que vai deixar o comando do Bunyodkor, clube do Uzbequistão, na próxima semana. Ao saber da notícia, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo até tentou manter os pés no chão, mas admitiu que a contratação do técnico nunca pode ser descartada.
- Como é que eu vou descartar o Felipão? Ele é uma preciosidade. Mas tem que se respeitar o tempo dele, ele deixou muito claro qual o esquema definido, a sequência de decisões que ele vai tomar. Não há o que discutir - declarou Belluzzo, à Rádio Eldorado/ESPN.
Depois de resolver sua vida no Uzbequistão, Felipão ainda pretende ouvir a opinião dos familiares para saber se volta ao Brasil ou não. Seus filhos estão estabelecidos na Europa, fator que pode dificultar qualquer negociação.
- Na verdade não tem nenhum entrave. Felipão deixou muito claro qual é o problema. Ele quer decidir antes a vida pessoal dele, com os filhos, Portugal, etc. Depois da Copa ele vai pensar qual vai ser o destino profissional dele - explicou o presidente palmeirense.
Enquanto isso, o interino Jorge Parraga terá total respaldo de Belluzzo
- Estamos tranquilos, não vamos tomar qualquer atitude precipitada. Os jogadores estão muito confortáveis e não vou fazer nenhuma consideração, porque o técnico do Palmeiras hoje é o Parraga - finalizou o mandatário do clube.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial