quinta-feira, 20 de maio de 2010

LIBERTADORES: TUDO PRONTO PARA A BATALHA DE QUILMES


FOTO ACIMA: VALDOMIRO E MANGA

TUDO PRONTO PARA ESTUDIANTES X INTER


É hoje o jogo do semestre para o Inter. Tem tudo para ser uma batalha histórica. O time precisa de um empate contra o Estudiantes no Estádio Centenário, em Quilmes, para ir à semifinal da Copa Libertadores.

Dois jogadores históricos do Inter: Valdomiro e Manga atuaram juntos na década de 70. na última segunda-feira, se reencontraram em Porto Alegre após um período de 30 anos. Emocionados, trocaram um forte abraço e lembraram de boas histórias durante a 20ª edição do Encontro do Esporte.

É claro que o duelo do Inter contra o Estudiantes, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, esteve em pauta. Tanto Valdomiro quanto Manga querem um Inter ofensivo na casa do adversário.

– O Inter tem grandes chances de se classificar, mas tem que atacar. Tem que esquecer da vantagem de 1 a 0. Jogar na Argentina é difícil. Não dá pra atuar com homem só no ataque – opina Valdomir.

Supervisor da preparação de goleiros nas categorias de base do clube, Manga pede tranquilidade para os jogadores do Inter.

– Tem que jogar com tranquilidade. O Estudiantes vai apertar, mas o Inter tem jogadores experientes para sair com a classificação – aposta.

Bicampeão brasileiro pelo clube colorado na década de 70, Manga demonstra total confiança para Pato Abbondanzieri. O camisa 1 colorado é questionado por parte da torcida, por espalmar demais.

– É um goleiro de seleção. Tem toda a confiança do clube e do próprio Manga – sorri.
FONTES: CLICESPORTES E SITE DO INTER

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial