quinta-feira, 1 de julho de 2010

INTER: AGORA É OFICIAL! RAFAEL SÓBIS É DO COLORADO!!!


Novo atacante colorado já fez três treinos no Estádio Beira-Rio e deu boa resposta

A torcida do Inter recebeu um grande presente na tarde desta quinta-feira. O atacante Rafael Sobis, depois de uma longa negociação com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, foi finalmente apresentado como novo jogador colorado. O atleta espera agora recuperar a parte física o mais rápido possível, para ficar à disposição do técnico Celso Roth e tentar se sagrar bicampeão da Libertadores da América com o clube gaúcho:

– Eu só tenho a agradecer meus novos companheiros, pois estou entrando nas semifinais. A fase ruim da Libertadores eu não participei. Só cheguei na boa. Vou disputar a posição. O que o professor pedir eu vou fazer, mas sempre respeitando os companheiros. Dei boa resposta nos treinos que fiz com o grupo e espero estar o mais rápido possível pronto – disse Rafael Sobis.

Rafael Sobis vem para o Estádio Beira-Rio por empréstimo de um ano, com passe fixado em € 5 milhões. O jogador não espera enfrentar grandes problemas para se readaptar ao futebol brasileiro. Antes de se transferir para o mundo árabe, ele teve uma passagem pelo Real Bétis, da Espanha.

– Aprendi muito fora do Brasil. Mas a vontade de vencer é a mesma de quando atuava aqui. Vou me preparar para mostrar o que a torcida espera.

No retorno ao Beira-Rio, Sobis será comandado pelo técnico Celso Roth. O jogador elogiou o estilo do treinador e disse que pode atuar em várias posições do ataque:

– É um treinador que pede muito aos atletas, que exige. Não vou dizer a posição que vou jogar. Vou treinar com o grupo e me adaptar, independente da posição.

Diante do São Paulo, nas semifinais da Copa Libertadores da América, Rafael Sobis verá do outro lado, vestindo a camiseta tricolor, um companheiro que fez muito sucesso ao seu lado pelo Inter durante a campanha de 2006.

– O Fernandão até bem pouco tempo estava do nosso lado. Agora é adversário. Mas o futebol tem destas coisas. Espero que eu saia vencedor. Infelizmente vou enfrentar um grande amigo, mas espero vencer.

Apesar da polêmica envolvendo sua saída dos Emirados Árabes, Sobis quer voltar para lá no final do ano:

– Se for campeão da Libertadores, volto pro mesmo estádio do meu ex-time para jogar o Mundial pelo Inter.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: VALDIR FRIOLIN

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial