domingo, 19 de setembro de 2010

TÉCNICO DO INTER APOSTA EM EDÚ E,O JOGADOR FAZ O GOL DA VITÓRIA CONTRA O VASCO

EDÚ COMEMORA SEU GOL,O DA VITÓRIA NO 2º TEMPO

Colorado ganha por 1 a 0, com gol de Edu, e termina com a série de 14 jogos sem derrotas do Vasco. PC Gusmão perde após 21 partidas

O Inter funga no cangote dos líderes, solta o bafo vermelho no pescoço deles, avisa que está vivo. Dominado pelo Vasco no primeiro tempo, o Colorado encerrou neste domingo a invencibilidade de 14 jogos do time carioca no Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0, gol de Edu logo na largada da etapa final. O resultado também representou o fim da série de 21 jogos sem derrotas do técnico vascaíno, PC Gusmão, que também não havia sido derrotado quando comandava o Ceará, antes da parada para a Copa.

A vitória elevou o Inter a 38 pontos, na quarta colocação, seis pontos atrás do Corinthians, líder momentâneo do Brasileirão – que pode ser ultrapassado pelo Fluminense, dependendo do resultado do clássico contra o Flamengo, às 18h30m. O Vasco fica mais longe do G-4. É o 11º, com 29 pontos. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Inter visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Vasco duela com o Botafogo no Engenhão.

FONTE: GLOBOESPORTE
FOTO: VIPCOMM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial