segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BRASILEIRÃO: DISPUTA FICA MAIS ACIRRADA


Após rodada 31, em fim de semana de homenagens a Pelé, Flu retoma liderança, Timão ressurge, Santos dá vexame, Obina é o destaque, e oito times brigam pelo título

RETROSPECTO DA RODADA:

Seleção da rodada

Julio Cesar (Corinthians), Fagner (Vasco), Réver (Atlético-MG), Diego Sacoman (Ceará) e Fábio Santos (Grêmio); Fábio Rochemback (Grêmio), Jucilei (Corinthians), D'Alessandro (Internacional) e Wesley (Grêmio Prudente); Obina (Atlético-MG) e André Lima (Grêmio). Técnico: Dorival Júnior (Atlético-MG)

Selebaba da rodada:

Fábio (Cruzeiro), Alessandro (Botafogo), Dedé (Vasco), Flávio Boaventura (Grêmio Prudente) e Carlinhos (Fluminense); Paulo Roberto (Guarani), Baiano (Guarani), Elkeson (Vitória) e Renato Cajá (Botafogo); Adaílton (Vitória) e Washington (Fluminense). Técnico: Vágner Mancini (Guarani)

Mico da rodada

Montillo, o craque argentino do Cruzeiro, chegou a morder a camisa do time, se despentear e quase morder os dedos da mão direita de tanta raiva. Ele teve a chance de reduzir a vantagem do Atlético-MG, que era de 2 a 0, mas desperdiçou um pênalti ao tentar a já manjada cavadinha, chutando por cima do travessão.

O gol mais perdido

Não chega a ser grande novidade, mas o atacante Josiel, do Atlético-GO, perdeu um gol feito no jogo contra o Guarani, sábado, em Campinas (SP). Para sorte dele, não fez falta, porque a equipe goiana conseguiu a vitória com um gol de Marcão no segundo tempo.

Sarrafo da rodada

Baiano, do Guarani, exagerou na derrota de seu time em casa para o Atlético-GO. Ao perder uma bola no ataque, o jogador do Bugre deu uma entrada duríssima na canela de Agenor, do time goiano, e foi muito bem expulso de campo.


Golaço da rodada

A vitória do Ceará sobre o São Paulo foi consolidada com um petardo desferido por Diego Sacomani. O forte chute do jogador da equipe cearense não deu a menor chance de defesa para Rogério Ceni, com a bola entrando no seu ângulo direito.

Muralha da rodada

Antes do clássico deste domingo, Victor foi questionado por uma falha num Gre-Nal anterior. Mas ele provou neste domingo por que é um dos melhores goleiros brasileiros em atividade com uma dificílima defesa em cobrança de falta feita por D'Alessandro.

Tombo da rodada

A cara de susto que Jonas fez já no chão demonstra o quanto foi patético o seu tombo. Ao tentar pular em cima de André Lima para comemorar o primeiro gol do Grêmio no empate em 2 a 2 com o Inter, o artilheiro do Campeonato Brasileiro foi com muita vontade e acabou se estatelando no chão.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial