domingo, 10 de outubro de 2010

GOLEADOR JONAS ADIA RENOVAÇÃO COM GRÊMIO E FALA EM EUROPA


Com os gols e as atuações recentes, o atacante Jonas dá alegrias e também preocupações ao Grêmio. O goleador do Brasileiro tem participação fundamental na arrancada do time tricolor no segundo turno do certame nacional, porém, o assédio europeu já preocupa os dirigentes. Sondado por gregos e ucranianos em outra oportunidade, o camisa 7 acredita ser cedo para iniciar negociações para renovar seu contrato e admite o sonho de jogar no velho continente.

Em 2009 Jonas já teve grande atuação com a camisa do Grêmio. A busca pela artilharia do Campeonato Brasileiro, porém, acabou com uma lesão na reta final da disputa. 2010 está sendo ainda melhor e o jogador evolui a cada partida.

"Estou muito feliz pelo meu rendimento, venho fazendo gols e criando jogadas. Sei que não jogo sozinho e tenho que agradecer ao grupo todo e à confiança passada pelo Renato", reconheceu o atacante.

O contrato de Jonas foi renovado no início do ano. O vínculo que ia até dezembro de 2010 foi ampliado em um ano e se estende agora até dezembro de 2011. Na ocasião, o Grêmio venceu as sondagens de AEK Athenas, da Grécia, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dispostos a investir na contratação do avante. Com a visibilidade ampliada pela artilharia do Brasileiro, há o temor que novas propostas surjam.

"Até o final do ano não penso em nada disso, só dentro de campo para não atrapalhar meus objetivos individuais e coletivos. Estou muito feliz aqui no Grêmio e se for para eu sair um dia será algo muito bom para o clube e para mim. Ainda é cedo para pensar nisso", explicou Jonas.

FONTE: UOL ESPORTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial