domingo, 10 de outubro de 2010

GUARANY DE CAMAQUÃ DE FÁBIO ALEMÃO DERROTA O PELOTAS E SEGUE LÍDER DA CHAVE


Alvi-azul vence a terceira partida seguida na Copa Enio Costamilan e consolida uma das melhores campanhas da competição

Jogando em casa contra o Pelotas, o Guarany mais uma vez com muita garra e determinação superou os desfalques e realizou um bom primeiro tempo, tendo maior posse de bola e obrigando o goleiro adversário a realizar várias intervenções. Mas apesar da superiodade, o placar permaneceu 0 a 0 no primeiro tempo.

No retorno do intervalo, o Alvi-azul continuou a dominar o Pelotas até que as 12 minutos abriu o marcador com o volante Belmonte aproveitando desvio de cabeça de Edilson em cobrança de escanteio. Perdendo a partida, o Pelotas foi para o ataque mas de forma desordenada e sem objetividade, e em várias oportunidades o Alvi-azul quase ampliou o marcador em perigosos contra ataques. Com mais essa vitória, a equipe camaquense se mantém na liderança da Chave Fronteira e dependendo de combinação de resultados, poderá garantir o título de campeão da chave no próximo final de semana diante da equipe do Grêmio Bagé.

FICHA TÉCNICA:

GUARANY: Douglas Molter, Alex Silveira, Ícaro, Valença e Márcio Silveira, Douglas (Flávio), Belmonte , Vandré, Sampaio, Junior (Marcelinho) e Edilson (Horishy).
Técnico: Paulo Henrique

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GUARANY DE CAMAQUÃ

2 Comentários:

Às 11 de outubro de 2010 às 14:48 , Anonymous Iúri disse...

O Fábio Alemão é teu parente ?

 
Às 11 de outubro de 2010 às 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

A INTENÇÃO DO BLOG É SEMPRE INFORMAR
SOBRE ESPORTES,E OS ESPORTISTAS CANGUÇUENSES OU QUE JÁ ESTIVERAM EM CANGUÇU JOGANDO,CONSIDERADOS CANGUÇUENSES DE "CORAÇÃO".
COMO É O CASO DO FÁBIO ALEMÃO,SINOÊ,QUE TAMBÉM SEGUIDO É COLOCADO MATÉRIAS SOBRE ELE.

PAULINHO AMARAL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial