sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LIGA EUROPA: IRRITADA COM JUÍZ POLONÊS,TORCIDA JOGA SALSICHA EM EMBAIXADA


Revoltado, jogador do Steaua tenta agredir o árbitro
após o empate com Napoli (Foto: Reuters)

O gol do Napoli aos 53 minutos do segundo tempo, que garantiu o empate de 3 a 3 com o Steaua Bucareste pela Liga Europa, revoltou a torcida do time romeno na quinta-feira. Após a partida, um grupo de torcedores protestou jogando salsichas na embaixada da Polônia na Romênia. O motivo? O árbitro da partida era polonês.

Em casa, o Steaua chegou a abrir 3 a 0 sobre os italianos com 16 minutos de jogo. Porém, Kapetanos foi expulso aos 31 e o Napoli passou a crescer na partida. Vitale descontou ainda antes do intervalo, e Hamsik marcou aos 28 da etapa final. O juiz Marcin Borski daria quatro minutos de acréscimos, mas o confronto seguiu até os 53 e Cavani empatou.

Após a partida, torcedores arrancaram cadeiras das arquibancadas e jogaram no gramado. O trio de arbitragem também foi alvo de outros objetos. Até jogadores do Steaua correram para cima do juiz, revoltados.

Um grupo saiu do estádio e foi em direção à embaixada da Polônia em Bucareste. Como protesto pela atuação do árbitro polonês, jogaram salsichas no prédio. Segundo a assessoria de imprensa da embaixada, a culpa da confusão é do polêmico presidente do clube, Gigi Becali.

- Sabemos que os torcedores foram primeiro à residência do proprietário da equipe, que lhes disse que a embaixada da Polônia fica na mesma rua - disse o comunicado.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial