quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: CARLOS BARBOSA JÁ VIVE CLIMA DE DECISÃO


"CANGUÇUENSE" DE CORAÇÃO,SINOÊ PERTO DE MAIS UMA FINAL


RUAS DE CARLOS BARBOSA,JÁ ESTÃO ENFEITADAS DE LARANJA,PRETO E BRANCO

O clima de decisão da Liga Futsal vem tomando conta da cidade de Carlos Barbosa (RS). Aos poucos o munícipio vai sendo tomado pelas cores laranja, preto e branco em uma decoração especial. A motivação é a participação da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) na semifinal da Liga Futsal 2010.

Os atuais campeões da competição mais importante do salonismo nacional, estão em busca de uma das vagas na decisão da Liga. Para isso, os barbosenses terão de passar pela Malwee/Cimed, em um confronto que marca a reedição das finais de 2006 e 2009, anos em que o time laranja levou a melhor.

Para ajudar na torcida, 40 bolas gigantes, confeccionadas em fibra de vidro nas cores da agremiação gaúcha adornam os postes de iluminação pública. Há também cerca de 100 bandeiras nas cores do time espalhadas pelo munícipio.

Os enfeites foram colocados pela administração municipal, adquiridos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Da entrada da cidade até o início do Parque da Estação há bolas e bandeiras. As ruas do Centro recebem bandeiras e a partir da sede da Prefeitura até o ginásio serão alternadas as bandeiras e bolas nos postes.

O jogo de ida da semifinal entre Carlos Barbosa e Malwee ocorre neste sábado (30/10), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, às 15 horas. A partida de volta será em Jaraguá do Sul (SC), no dia 5 de novembro.

No outro confronto semifinal, a Copagril/Faville/DalPonte venceu o jogo de ida diante do São Caetano/Corinthians/Unip por 2 a 0, em Marechal Cândido Rondon (PR). A definição do finalista neste duelo sai na segunda-feira (1º/11), em São Paulo (SP), onde ocorrerá a partida de volta.

FONTE: Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial