sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PERTO DE LARGAR O APITO,CARLOS SIMON PODE VIRAR SECRETÁRIO DE ESPORTES DO RS


Filiado ao PT e amigo do governador, Carlos Simon encerra a carreira de árbitro no final da temporada

O árbitro Carlos Simon tem reunião marcada na próxima semana com o governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), para discutir sua participação no futuro governo. Cotado para assumir a Secretaria dos Esportes, Simon se limita a dizer que analisa as propostas para decidir o que irá fazer depois de encerrar a carreira, no final do ano.

“Prefiro não comentar sobre isso. Estou analisando propostas”, afirmou Simon nesta sexta, admitindo porém que uma das propostas é ser Secretário de Esportes do Rio Grande do Sul. “Meu nome está cotado sim, está na ordem do dia”, destacou, em conversa com o UOL Esporte.

Carlos Simon vai encerrar a carreira de árbitro no final do ano. Entre as propostas que analisa, está a de ser comentarista de arbitragem. Filiado ao Partido dos Trabalhadores e amigo pessoal de Tarso Genro, Simon é nome forte para assumir a Secretaria de Esportes do próximo governo. Internamente, partidos políticos defendem a indicação do árbitro para o cargo.

De acordo com o coordenador da campanha de Tarso, Carlos Pestana, ainda não existe convite formal. “O que posso dizer é que o governador considera o Carlos Simon uma pessoa extremamente qualificada, capaz de contribuir nessa área”, disse Pestana.

Tarso deve conversar com Simon na próxima semana, passada a eleição presidencial. Em campo, o árbitro está escalado para apitar a partida entre Avaí e Guarani, neste sábado, às 18h30.

FONTE: UOL ESPORTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial