quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GRÊMIO JOGA MELHOR NO SEGUNDO TEMPO,MAS PERDE PARA O FLUMINENSE



CONCA MARCOU OS DOIS GOLS DO FLU


Grêmio perde muitas chances e leva 2 a 0 do Fluminense

O Grêmio mirava uma vitória sobre o Fluminense na noite desta quinta, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão, para se aproximar mais ainda dos primeiros colocados e continuar sonhando com a Libertadores e até com o título. Mas o resultado foi o que nenhum gremista desejava. Uma derrota por 2 a 0, com dois gols de Conca, um no primeiro e outro no segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio aparece em nono lugar, com 47 pontos. Já o Fluminense é o líder, com 57.


O Grêmio entrou em campo com Souza no lugar de Rochemback, que cumpriu suspensão. O técnico Renato não escalou nenhum volante de origem para a partida. Vilson ficaria responsável por proteger a zaga e ter mais atenção com Conca. O Fluminense, somente com Washington no ataque, começou pressionando.

O meio-campo gremista não funcionava bem no início da partida, e o Fluminense se aproveitava da desorganização e dos espaços. Depois de o Grêmio tentar chegar à área adversária logo depois do apito inicial, o time da casa recuperou a posse de bola e foi para cima. Julio Cesar lançou Marquinho na área, ele pegou de primeira, meio sem jeito, e mandou para fora.

Conca, de novo

O Grêmio era melhor. Merecia empatar. Mas a defesa falhou. Aos 36 minutos, Washington chutou para o gol, a bola ia passando pela frente da goleira, e Conca apareceu só para empurrar: 2 a 0.

Outras substituições foram feitas: No Grêmio, Diego Clementino entrou no lugar de Souza. No Fluminense, Diguinho saiu e entrou Belletti.

A última chance do Grêmio foi com Jonas, aos 38, que recebeu de Gabriel após grande jogada do lateral pela direita, mas o atacante chutou para fora. Heber Roberto Lopes deu quatro minutos de acréscimo, e até lá o placar não mudou mais.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial