terça-feira, 5 de outubro de 2010

TÊNIS: GUGA E ANDRÉ AGASSI CONFIRMAM DUELO PARA DEZEMBRO


Guga (à dir.) e Agassi em 2002, na última partida
oficial disputada entre os dois (Foto: Getty Images)

Guga e Agassi confirmam duelo para 11 de dezembro, no Maracanãzinho
Tricampeão de Roland Garros concederá entrevista coletiva nesta quinta

Gustavo Kuerten e Andre Agassi se enfrentarão no dia 11 de dezembro, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O jogo-exibição, que o tricampeão de Roland Garros dava como quase certo até algumas semanas atrás, foi enfim confirmado. Guga concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, para falar sobre a partida.

O evento será uma reedição da final da Masters Cup de 2000, em Lisboa. A vitória por 3 sets a 0 (6/4, 6/4 e 6/4) colocou o catarinense pela primeira no topo do ranking mundial. O reencontro no Rio de Janeiro será realizado pouco mais de dez anos depois da decisão em Portugal, disputada no dia 3 de dezembro de 2000. No dia 4, Guga já figurava como número 1 do mundo.

Ao longo de suas carreiras, Gustavo Kuerten e Andre Agassi se enfrentaram 11 vezes. O americano, que conquistou oito títulos de Grand Slam na carreira, leva vantagem, com sete vitórias, contra apenas quatro do brasileiro. A última partida entre eles foi no ATP de Los Angeles, em 2002, e foi vencida por Agassi em três sets: 7/6(3), 3/6 e 6/4.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial