terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COPA NATIVA DE FUTSAL : UCPEL E GONZAGA IRÃO DECIDIR


FOTO ACIMA: RAFAEL ALMEIDA É O GOLEADOR ATÉ AGORA COM 18 GOLS

Jogos de segunda-feira, no DC Eventos definiram os classificados para a final

Na segunda-feira, no ginásio do DC Eventos, a UCPel e o Clube Gonzaga levaram a melhor diante do Brasil e do 15 de Julho respectivamente e asseguraram vaga na final da Copa Nativa Regional de Futsal.
No primeiro jogo da noite, a UCPel saiu na frente com Jr. Timm. Empurrado pelo torcedor, que compareceu em grande número no ginásio, o Xavante partiu para cima e desperdiçou boas oportunidades, no entanto quem voltou a marcar, ainda no primeiro tempo foi a Católica com o artilheiro Rafael Almeida. Na segunda etapa, novamente ele, Rafael Almeida, marcando o seu 18º gol na competição, ampliou. Em cobrança de falta, Jader bateu direto e descontou para o rubro-negro. Mas, no contra-ataque, a UCPel marcou o quarto e último gol da partida com Diegão, fechando o placar em 4 a 1 e levando a equipe para a decisão.
Para o segundo confronto era previsto um jogo ainda mais equilibrado, mas, com muito mais disposição, o Clube Gonzaga não tomou conhecimento do 15 de Julho e abriu logo uma vantagem de 3 a 0. Pipo, duas vezes e Diego Cunha marcaram os gols. Disposto a mudar o panorama do jogo, o 15 voltou para a segunda etapa utilizando Jonatã como goleiro-linha e, num primeiro momento até funcionou. A equipe desperdiçou logo no inicio duas grandes oportunidades e em seguida, Diego Santos descontou. Mas aos poucos o Clube Gonzaga foi reajustando-se novamente na marcação e, explorando os contra-ataques, aumentou a vantagem para 7 a 1. Destaque para Mauricio que marcou três gols, o outro foi marcado por Qüeem.
A final da Copa Nativa Regional de Futsal irá ocorrer na segunda-feira, 20, no ginásio do DC Eventos, às 21h.

FONTE E FOTOS: André Müller

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial