segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RAFAEL SÓBIS COMENTA SOBRE ESTA SEGUNDA-FEIRA



Fala, pessoal, como vocês estão?

Fizemos nosso último treino antes do jogo contra o Mazembe. Eu consegui sentir bastante o clima do Mundial no dia de hoje. Fui pra entrevista coletiva no estádio, antes do jogo. Tinha muita gente mesmo!!! Só mostra a grandeza da competição que estamos vivendo. Eu e o Celso conversamos com os jornalistas e deu pra falar um pouco desse momento que vamos viver. Jogar um torneio desses é o ponto máximo das nossas carreiras e estou tendo essa chance com todo nosso grupo. É fantástico!!!

Na coletiva, falei sobre os perigos de se enfrentar o Mazembe. É um time que sabe jogar, que tem força e que surpreendeu muita gente nesse primeiro jogo.

Além de viver essa parte, de muita gente cobrindo o evento, fizemos o reconhecimento do gramado no trabalho da noite. Na verdade, o local da estreia, eu conheço muito bem… Heheheh. Joguei no Mohammed Bin Zayed, o estádio do Al-Jazira, meu time anterior. Ali é muito organizado, tem boa estrutura. A iluminação e o gramado estavam em condições excelentes.

Muito bom mesmo viver esse dia, de sentir o estádio, a cobertura da imprensa, o convívio dos companheiros. Clima de Mundial é diferente! Tomara que amanhã ocorra tudo bem para nós, colorados.

Boa noite pra todos e nos falamos! VAMO INTER!!!!

TEXTO E FOTO: RAFAEL SÓBIS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial