domingo, 12 de dezembro de 2010

FUTEBOL FEMININO: BRASIL VENCE HOLANDA NOS ACRÉSCIMOS


Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Brasil garantiu a virada sobre a Holanda, por 3 a 2, na tarde deste domingo, dia 12, pela segunda rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu. A camisa 10 Marta marcou duas vezes para o time brasileiro e Gabriela, que entrou em campo no final da partida, garantiu a vitória brasileira com um gol momentos antes do encerramento do jogo. Kirsten van de Ven e De Ridder anotaram para as holandesas.

Eleita quatro vezes a melhor do mundo, Marta reconheceu que o Brasil passou por dificuldades porque não apresentou o seu melhor futebol, principalmente no primeiro tempo:

“Nós não fizemos uma partida 100%, mas conseguimos buscar o placar, perdendo por 2 a 1, neste calor, a torcida nos empurrando, mas, graças a Deus, fomos presenteadas com esse gol no final do jogo”, disse Marta, em entrevista à Band, após a partida.

Com a vitória, o Brasil somou seis pontos, enquanto as canadenses ainda não pontuaram. Na rodada de estreia, as brasileiras golearam o México por 3 a 0, enquanto a Holanda foi atropelada pelo Canadá por 5 a 0. Na próxima quarta-feira, as equipes entram em campo para definir as finalistas. O Brasil, atual campeão do torneio, fará o duelo com as canadenses, às 22h, com transmissão da Band, BandSports e também pelo portal eBand. Antes, às 19h45, ocorre o duelo entre México e Holanda, que será transmitido pelo canal BandSports.

FONTE: eBAND

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial