domingo, 12 de dezembro de 2010

GRÊMIO PRETENDE RENOVAR COM JONAS POR MAIS 5 ANOS


DIREÇÃO DE GRÊMIO QUER MANTER ÍDOLOS DO TIME POR MAIS TEMPO
FOTO: VINÍCIUS REBELLO


Novo vice de futebol diz que clube precisa de "ídolos mais contínuos"

Começa pela manutenção de Jonas a montagem do time do Grêmio para a Libertadores, cuja vaga foi garantida quarta-feira com a conquista da Sul-Americana pelo Independiente. Cada vez mais na mira de clubes europeus, sobretudo pelos 23 gols marcados no Brasileirão, o atacante receberá uma proposta de contrato com cinco anos de duração, semelhante à apresentada na metade do ano a Victor.

Pretendido por clubes portugueses, o goleiro optou por ficar no Olímpico até 2015.

O projeto de renovação será definido na próxima semana por Antônio Vicente Martins e seus assessores no futebol. O marketing será convocado a desenvolver ações que consolidem a imagem de Jonas como um ídolo do clube.

– O Grêmio precisa de ídolos mais contínuos – entende Vicente Martins, ao justificar a proposta que será apresentada.

Para Vicente, é possível pagar a Jonas o mesmo salário que clubes do interior da Espanha, sem a mesma visibilidade do Grêmio, poderiam oferecer. No caso de Victor, além de valores próximos a R$ 200 mil mensais, ainda foi oferecido um elevado valor referente a luvas.

Thiago Gonçalves, irmão e procurador de Jonas, saúda a iniciativa da direção e diz que ela será analisada “com carinho”.

– Contratos de longa duração dão segurança ao jogador. A preferência de Jonas é por ficar no Grêmio. Tanto que já decidimos não ouvir qualquer proposta sem comunicar à direção – afirma.

FONTE: LUÍS BENFICA(ZERO HORA.COM.BR)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial