domingo, 12 de dezembro de 2010

MUNDIAL DE CLUBES: RAFAEL SÓBIS FALA O QUE OS COLORADOS VÃO ENCONTRAR EM ABU DHABI



Fala pessoal… mais um treino nessa noite aqui em Abu Dhabi. Tá chegando a hora da nossa estreia no Mundial!! Todos estamos loucos para estar em campo e lutar até o fim por essa vaga na grande decisão! Fiquei sabendo hoje que a maioria dos colorados está chegando no país nesses próximos dias. Como morei dois anos na cidade, vou tentar passar pra vocês algumas coisas do lugar.

Abu Dhabi é capital do país, mas não é uma cidade da grandeza de São Paulo, por exemplo. O trânsito é bem mais tranquilo, as ruas totalmente limpas e o índice de violência é quase zero. Pra terem uma ideia, olhem nas fotos a limpeza das pistas e a facilidade pra trafegar. Não é em todo lugar assim, mas bem melhor do que estamos acostumados. Dá pra notar também muitos prédios, algo normal na cidade.

Outra coisa que dá pra falar é o grande número de obras, de coisas novas que estão sendo construídas. Tem muitos prédios de luxo em construção e a velocidade do trabalho impressiona. É legal dizer que os árabes são bem receptivos, aceitam bem os estrangeiros, mas claro, respeitando a cultura. Praticamente todas as pessoas falam inglês também, então dominando o idioma já ajuda bastante. Bom, tomara que eu tenha ajudado vocês em alguma coisa. Bom fim de semana pra todos e volto amanhã! Abração galera!!!!

FONTE E FOTOS: RAFAEL SÓBIS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial