quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF DE SINOÊ ENFRENTA HOJE Á NOITE A ASSOEVA PELO 1º JOGO DA FINAL DO 2º TURNO



A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) irá enfrentar a Assoeva, de Venâncio Aires – RS, na final do 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Taça Alexandre Zilles. Os confrontos acontecem nesta quinta-feira, dia 16, e no sábado, dia 18. Se o time laranja vencer esta decisão, conquista antecipadamente o título estadual de 2010, uma vez que já detém o título do 1º Turno.

Após a decisão das semifinais, onde a ACBF venceu o Atlântico, Erechim – RS, e a Assoeva bateu o Sobradinho Futsal, Sobradinho - RS, as duas agremiações gaúchas reeditam a final do 1º Turno do Gauchão, onde o clube de Carlos Barbosa levou o título sobre o clube de Venâncio Aires. O primeiro jogo acontece na casa adversária, nesta quinta, às 20h30min, enquanto que a partida de volta será em Carlos Barbosa,
no sábado, às 20h30min.

Os dois confrontos terão transmissão ao vivo para todo Rio Grande do Sul pela TV COM, de Porto Alegre – RS. As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) realizam a tradicional cobertura dos jogos. Para ouvir a transmissão das rádios pela internet, basta acessar o site da ACBF, na seção Multimídia.

Campeonato Gaúcho de Futsal –– Taça Alexandre Zilles
Final do 2º Turno
Assoeva x ACBF
Data: 16/12/2010
Horário: 20:30
Local: Ginásio Polisportivo de Venâncio Aires – RS
Transmissão: TV COM, Rádio Garibaldi e Estação FM

FONTE: Paula Motta Avencurt

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial