quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOVELA RONALDINHO: AGORA O MILAN FALA EM "LEILÃO".QUEM PAGAR MAIS,LEVA !!!


"Não tinha vontade de treinar", revela Adriano Galliani

Ronaldinho jogará no futebol brasileiro a partir de janeiro de 2011, mas ainda não há definição do clube. O meia deve deixar os Emirados Árabes, onde o Milan faz pré-temporada, já nas próximas horas.

O jogador voará para o Brasil para definir seu destino. Ele foi liberado pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que esteve reunido com o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, no Rio.

A reportagem de Zero Hora tentou contato no início desta tarde com Galliani, por telefone, mas o italiano se recusou a responder qualquer pergunta sobre Ronaldinho antes de se despedir com repetidos "arrivederci" (até logo, em italiano).

Porém o dirigente admitiu à imprensa italiana a saída do meia. Disse o seguinte à jornalista Tiziana Cairati:

— Ronaldinho não tinha vontade de treinar. Será vendido em janeiro.

Sobre o destino do jogador, a disputa deve ficar entre Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Segundo Galliani, quem "pagar mais" levará Ronaldinho. Ele tem contrato com o Milan até junho, mas poderá assinar pré-contrato na metade de janeiro com qualquer clube. Desta forma, sairia de graça. Se liberá-lo agora, o Milan economizará em salários - o meia ganha aproximadamente 9 milhões de euros por ano.

FONTE: ZERO HORA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial