sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GAUCHÃO 2011: GRÊMIO FINALMENTE GANHA,DE VIRADA SOBRE O SÃO JOSÉ.JONAS FAZ DOIS GOLS


JONAS FEZ DOIS GOLS E FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM A TORCIDA

Atacante ficou na bronca com a torcida pelas vaias durante o jogo

O Grêmio recebeu o São José na noite desta sexta, em jogo antecipado pelo primeiro turno do Gauchão 2011 e venceu o adversário de virada, com dois gols de Jonas. Marabá abriu o placar para o Zequinha com um golaço por cobertura.

Na bronca com a torcida por causa das críticas durante o jogo, Jonas não comemorou o primeiro gol. Xingou os torcedores da arquibancada social. No segundo, foi mais contido, e recebeu o apoio dos colegas.

Grêmio vira: A revolta e a recuperação de Jonas

Mesmo levando pressão do adversário, o Grêmio conseguiu empatar. Aos 30 minutos, Jonas empatou o jogo. Acertou um belo e forte chute. Na comemoração, não teve dancinha. Teve reclamação. Ele correu para a arquibancada social e xingou a torcida, que criticava o time em campo. O técnico Renato não gostou. Os torcedores vaiaram.

Jonas pegava na bola e recebia vaias. Muitas vaias. Cinco minutos depois, a arbitragem marcou falta para o Grêmio e o atacante pegou a bola para cobrar. Mais vaias. Jonas mandou uma bomba e acertou, virou o jogo. Foi comemorar de frente para a outra arquibancada, mas contido.

Alguns jogadores foram abraçar Jonas, e pareciam lhe dizer palavras de incentivo, ou então alguma tentativa de acalmar o jogador. Mas o atacante continuou irritado. Em lance na sequência, a bola saiu pela linha lateral e ele chutou para a social.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial