sábado, 12 de fevereiro de 2011

JOGO-TREINO: INTER B EMPATA COM BRASIL DE FARROUPILHA HOJE PELA MANHÃ


João Paulo participou do primeiro tempo do jogo-treino

Técnico Enderson Moreira realizou o trabalho para manter o ritmo de jogo do grupo. Milton Júnior marcou o gol colorado

Para manter o ritmo de jogo, o Inter B realizou um jogo-treino na manhã deste sábado com o Brasil de Farroupilha. O trabalho terminou empatado em 1 a 1 no gramado suplementar do Beira-Rio. Fabinho, para o Brasil-Fa, e Milton Júnior, para o Inter, fizeram os gols.

No primeiro tempo, o destaque colorado foi o meia-atacante Marinho pela intensa movimentação. O lateral-esquerdo Mineiro ainda cobrou uma falta no travessão. Entretanto, Fabinho abriu o placar para o Brasil-Fa.

O técnico Enderson Moreira, na segunda etapa, só manteve o goleiro Agenor. Buscando igualar o placar, o Inter B utilizava a velocidade como principal arma. O lateral-direito Milton Júnior empatou o jogo-treino, que apresentou como novidade os meias Maurício e Marquinhos, recém-contratados do River Plate, do Uruguai, e da Ponte Preta.

O técnico Enderson Moreira utilizou Agenor; Kleber , Dalton, Wagner Silva e Mineiro; Juliano, Elton, João Paulo e Wagner Líbano; Marinho e Guto.

Na segunda etapa, o Inter B atuou com Agenor; Milton Júnior, Ronaldo Conceição, Natan e Paulinho; Augusto, Marquinhos, Maurício e Fabinho; Léo e Joabe.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial