terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES : CHEGADA DO GRÊMIO A COLÔMBIA CAUSA ALVOROÇO


Imprensa colombiana não deu sossego aos jogadores do Grêmio
Foto: Diogo Olivier

O Grêmio chegou a Barranquilla, na Colômbia, onde enfrenta o Junior na quinta-feira pela segunda rodada pelo Grupo 2 da Libertadores.

O voo fretado tricolor pousou no Aeroporto Ernesto Cortissoz por volta de 18h. A viagem foi tranquila. Durou apenas sete horas, em vez das 13 de uma linha comercial.

Haveria até um treino com bola em um campo próximo ao hotel Estelar, dada a comodidade da viagem, mas um imprevisto liquidou com os planos da comissão técnica: o trânsito caótico da cidade.

Apesar da ajuda de batedores da política local para facilitar o deslocamento, não houve como cumprir a ideia do supervisor Luis Wagner, de trabalhar em um CT próximo. O jeito foi um treino físico no hotel mesmo.

Na chegada ao hotel, os jogadores do Grêmio foram cercados por dezenas de repórteres colombianos. Gílson, designado pela assessoria de imprensa do Grêmio para aplacar a sede da mídia de Barranquilla, foi quase coberto por microfones.

Na quarta-feira, Renato Portaluppi começa a definir o treino que definirá o time para enfrentar o Junior. A principal dúvida é no meio-campo: Adílson ou Carlos Alberto?

FONTE: ZERO HORA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial